segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Val's Lips


O que as pessoas abaixo têm em comum?






Hilary Swank








Julia Roberts











Steven Tyler







O fato de serem famosos, ricos e terem aparecido em algum filme (sim , o Steven Tyler já apareceu em filme)?
Não!
O laço que une essas criaturas é bem maior que isso: A boca
Sim, e mais do que isso: Eu!
Só nessa semana duas pessoas me compararam a Julia Roberts e uma a Hilary Swank. E juro que não foi a primeira vez. O problema é que tais comparações me fazem lembrar, as vezes, da minha triste infância de menina magrela e bocuda e das comparações com Mick Jagger e Mr Tyler. Tudo isso por causa do bocão.
Mas enquanto as comparações ficam nas atrizes fico é muito feliz , o duro será daqui alguns anos quando começarem  a me comparar a Donatella Versace e Iggy Pop.
























Credo!

Por que ninguém me compara com a Angelina Jolie, hein?!
hunf!



Dá o play Macaco!


3 comentários:

Tatiana disse...

hahaha, tadinha... toda esta fast food está começando a ter seus efeitos na química cerebral! rs

Anônimo disse...

vc é engraçada, Hilary

Paulo disse...

Lábios?? Aff... na minha terra nós chamamos de beiço, no seu caso... "beiçuda"