quarta-feira, 10 de março de 2010

Isso aqui ô ô....

É engraçado quando você passa um tempo em outro país, você começa a gostar de tudo aquilo que de alguma maneira te faz lembrar seu lugar de origem. Pode ser uma coisinha a toa ou algo "huge", não importa, você sempre vai abrir um sorriso.
Andando por aqui pude encontrar algumas dessas coisinhas que me fizeram lembrar o Brasil. Na primeira semana já me deparei no shopping de Hillsdale com uma loja que se orgulhava em estampar que seus sapatos eram "Made in Brazil". Visitando a casa de um dos aupairs aqui, conheci uma familia americana que é muito brasileira. Eles viveram por um tempo no Brasil e, por isso, dentro da casa só se fala português, para que as crianças aprendam desde cedo.  Folheando o catalogo da Victoria Secret's ou  da Guess, não me lembro agora, vi estampado o orgulho de ter um biquine nos moldes brasileiros. Fora esses exemplos ainda tem a "brazilian wax" (depilação no estilo brasileiro) e "brazilian brush" (que é mais ou menos o que chamamos aí no Brasil de escova definitiva).
Mas nenhum dos exemplos me fez rir tanto quanto o "Brazil Butt Lift". Um video de ginástica, bem estilo polishop, que promete transformar seu bumbum flácido americano em um bumbum durinho brasileiro. Sim, porque todos no Brasil têm bumbum durinho. O video, que tem meia hora de exibição diaria na TV americana, interrompeu minha leitura de Sherlock Holmes, mas me fez dar varias gargalhadas (o que não é uma coisa fácil).
Quem quiser pode confeir um pedaço que encontrei no youtube. Garantia de risadas, ou seu dinheiro de volta.


5 comentários:

Valeria Silva disse...

Words of wisdom from Leandro Carvalho: "The but is very complex"
I love this video hauahauhauahau

ApareCido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ApareCido disse...

Faça os exercícios coração! Vai que vc fica com bumbum de brasileira...

=P

Tatiana disse...

Tem algo de errado com o meu passaporte. O resto do corpo inteiro é brasileiro, e no entanto a bunda...

kkk

Night Thinker disse...

Eu já tinho ouvido falar dessa gisnástica para levantar o bumbum, mas não deixo de pensar: amaericana não tem bunda nenhuma então que diferença faz? O exercício faz crescer uma bunda nova?? rs.... Ri muito com o vídeo o cara fala muito engraçado explicando sobre os 3 músculos!