quarta-feira, 10 de março de 2010

Goodbye 80's!



Não podia deixar de postar essa noticia:


O ator Corey Haim foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 10, em Los Angeles, confirmou o site do canal "Fox News". O ator, de 38 anos, teria falecido vítima de uma overdose acidental e as investigações no local já começaram.

Haim era considerado ídolo adolescente na década de 1980 e estrelou filmes como "Sem Licença Para Dirigir" e "Os Garotos Perdidos". Corey Haim lutava há anos contra a dependência química e ensaiava, sem sucesso, uma volta ao mundo artístico - ele chegou a publicar um anúncio  em revistas de circulação nacional nos Estados Unidos se oferecendo para trabalhar.
Noticia completa em:
 
Corey era um exemplo tipico de astro mirim que faz muito sucesso por um tempo e depois é esquecido. Seja porque não consegue agradar como adulto, seja porque tem a vida distruida pelas drogas. São inúmeros os exemplos: River Phoenix,Jonathan Brandis,Rafael Ilha, etc. (Sendo que os dois  primeiros tiveram o mesmo fim de Corey, cabendo ao segundo o mais trágico)
Já havia citado um dos filmes dele anteriormente aqui, e quem me conhece sabe o quanto adoro a década de 80 e 90. Não sou fã de Corey Haim - até acho que nem deve existir muita por ai- mas é como se uma parte dos 80 tivesse sumido. Por isso o post-despedida.
Goodbye 80's
Goodbye Corey Haim
 
 
Ah.. e para quem ainda não se lembra dele (o que não é díficil) aqui vai alguns dos filmes mais conhecidos ( e mais repetidos na sessão da tarde nos anos 90 - com uma década de atraso)
 

Dá o play Macaco!

4 comentários:

Tatiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana disse...

Pôôôxa... eu assisti "Sem Licença pra Dirigir" umas 934 vezes qdo eu era adolescente!

Magoei....

Tatiana disse...

Val,
Fiz propaganda do seu blog no meu twitter:
www.twitter.com/tati_perecin

Valeria Silva disse...

Ai.. que legal!!!Já tenho propaganda até. Eu tenho twitter, ams nunca mexi, vou tentar aprender.
bjssss qerida