terça-feira, 9 de março de 2010

Explicações..

Sobre o post anterior...
A grande burrada da burrita aqui foi fazer inscrição em um curso na State University of San Francisco e pensar que o curso começava no dia 23 de março, quando na verdade teve inicio em 23 de fevereiro.
Resultado: Perdi 100 doletas (pois só me devolveram 65% do que paguei) e fiquei sem refinar minha pronuncia. Como não se achar burra?

Sobre a ausência no blog...
Estou me organizando! Tenho um livro para ler até dia 29 de março ( A Study In Scarlet - Conan Doyle) para o curso sobre literatura de mistério que iniciarei em Stanford. Esse será o primeiro de sete livros, ou seja, tenho muito o que ler. Fora isso, estou organizando com meus companheiros auperisticos um grupo de estudos para "improvementar" nosso inglês. Além disso, cuido de menininhas nas minahs horas não vagas e nas vagas  o mais importante de tudo: estou vivendo San Francisco.

Não  tardarei a voltar, já recebi uma ajudinha do Chuchu para organizar minha vidinha (gostei do programa que me indicou)

É isso .. explicações feitas!
Até o próximo post.

Sem trilha sonora dessa vez.

Nenhum comentário: