sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Das razões do blog...



Essa é a quarta vez que começo um blog. 


A primeira vez que tentei foi por uma razão boba, é que todos tinham um blog. Cheguei a escrever  cinco posts e depois desisti. Tentei mais duas vezes e nessas duas nem cheguei a escrever nada. Sou um bocado preguiçosa, confesso. Outra razão que me perseguia era o fato de achar que  blog era   um  pouco infantil... descobri que não são. Tenho vários adicionados no meu "Reader" que leio religiosamente.


Dai, nesse meio tempo não mencionado, decidi viajar; vi que muitas das viajantes, aupairenses como eu, possuem um blog. A maioria usa esse espaço para compartilhar experiências e, assim, ajudar outras meninas que pretendem fazer o mesmo programa. 


Eu, por outro lado, confesso que não pensei muito nessa parte de compartilhar experiência, mesmo que isso ocorra inevitavelmente. Decidi montar o blog para contar aos interessados como será meu cotidiano americano. Ainda que haja várias formas de mandar noticias, essa aqui parece um pouco mais pessoal e ao mesmo tempo geral, pois todos terão acesso a noticias  de uma só vez.Não sou blogueira praticante, portanto o futuro deste é incerto, pode durar o ano todo.... como pode durar só mais uma semana.


Nenhum comentário: