domingo, 28 de fevereiro de 2010

Happy

Não tem uma frase ou ditado que diz "há dias que valem por anos" ou algo assim?! Bom, essa semana tive alguns dias assim.
O fim de semana foi tão agitado que vários posts deveriam ser feitos pra cada coisa, mas não há tempo pra tanto.
Não foram momentos ineterruptos de alegria, alguns foram momentos pequenos mas que valeram a pena. Alguns podem parecer idiotas ou bobos, mas importa foi que eu os senti dessa maneira.



O primeiro momento "happy" da semana foi a chegada de um certo pacote - o segundo momento foi a abertura desse pacote. Ganhei uma trilha sonora, que gostei tanto que virou trilha desse post.

O terceiro talvez tenha sido a balada de sexta feira, numa casa noturna em San Francisco, eu conhecendo uma menina divertidissima ( e maluca) e descendo com ela num escorregador que tem na entrada do lugar ( que ironicamente se chama "Slide").



O quarto momento foi o show da Disney na cidade de San José. Coisa de criança sim, mas consegui voltar a infância. Ver o Rei Leão, a pequena Sereia, o Pateta, o Mickey, a Minney e, principalmente, o Pato Donald patinando no gelo e cantar Hakunna Matata quase me fez chorar. Imagino quando for pra Disney de verdade... mal posso esperar.



O quinto momento foi o passeio noturno à Palo Alto, finalmente descobri onde ficam os americanos. Eu já achava que eles não existiam, visto que nas festas até agora só encontrava Mexicanos e Chineses. Palo Alto é a cidade universitária daqui, é onde fica Stanford. Não poderia me sentir mais em casa, levando em consideração onde moro no Brasil. Pude matar a saudade de um barzinho, onde senta-se, "bebe-se" e "conversa-se", como eu fazia semanalmente - sem dar conta- em São Carlos.



O sexto momento foi o almoço com o Cris e a Larissa. Duas pessoas que estão fazendo minha estadia aqui bem mais agradável. Parceiros com quem quero compartilhar muitos outros happy times.



O sétimo momento foi o passeio por Stanford, lugar lindo,me fez adimirar ainda mais os americanos e me fez lembrar a UFSCar e todos os momentos bons que passei lá. Me fez querer estudar e me matricular o quanto antes no meu curso de literatura. Detalhe, a cor de Stanford é o vermelho.. não poderia ser  melhor.

O oitavo momento foi proporcionado pelo Chuchu, minha primeira ligação de Happy Birthday! Meio rápida - porque era brasileira - mas importantissima.



O nono momento ganhei do Cris. Dirigi aqui pela primeira vez. Não via a hora de andar num carro automatico, parece besta eu sei.. ams adorei. Não sabia onde por minha mão e nem o pé esquerdo (que não tem função nenhuma nesse tipo de carro) é muito estranho, ams como tudo nesse país.. é muito prático.



O décimo momento foram as homenagens recebidas pelo aniversário - que ainda não aconteceu  aqui,pois ainda estamos no dia 28 na america,  mas que já é no Brasil.

 Acredito que ainda terei mais happy moments até amanhã, assim espero. Mas quis registrar esse post agora pra não correr o risco de deixar passar.



I'm really happy! That's all.
=)
 
Dá o play Macaco!

3 comentários:

Guilherme disse...

Só não gostei do 9° momento. Hunf.

Valeria Silva disse...

hauahauahauhauahau

Paulo disse...

Parabéns Maria! Guarda um pedaço de bolo preu?
Caraca q legal! Dias bem agitados aí! Putz! Esse Cris antes de deixar vc dirigir o tomóvel dele, vc contou suas aventuras aqui com a caçamba de lixo? Com o freio de mão???