terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Geek

Eu adoro internet.. de verdade. Tem gente que acha que perder horas por aqui é perder vida. Pode ser, até certo ponto, mas eu consigo me divertir muiiiiito. E o melhor de tudo: de pijama!
Posso passar horas vendo imagens bobas, noticias sobre celebridade, moda, cultura inútil, viagens, livros etc. etc. etc.
Numa dessas "andanças" achei dois sites inuteis mas bem legais. O primeiro recria obras  de arte clássicas com icones pops como os personagens de "Os Simpsons", por exemplo.
Dá uma olhada nesse "Dalí"


Ainda não há muita coisa por lá, mas o pouco que há já vale a pena - pra quem gosta de coisa boba como eu- http://www.limpfish.com/
O outro site é o que mais gostei - e o mais inútil por sinal - mistura humor, celebridade e nostalgia. Quase um orgasmo virtual para minha pessoa!
O http://www.befter.net/ possui milhares de fotos de "antes e depois". Algumas bem repetitivas e conhecidas, outras que me fizeram voltar ao post "sessão da tarde", mas dessa vez não pela carta de motorista, mas pela nostalgia mesmo. Da uma olhada em "quens" encontrei por lá:






Eu sei que nem todos irão lembrar quem é quem aqui. Eu lembro pois sou uma inútil mesmo - num sentido positivo para a palavra (se é que é possível). O grande fato é: Quanta mudança! Fico aqui imaginando como estarei daqui um ano, quando voltar para o Brasil.
Mais magra? Mais gorda? Mais velha? Mais tonta....

E porque o tema mudança é muito bom musicalmente falando - e porque não consegui me decidir - este post merece duas trilhas sonoras.

Dá o play Macaco!



3 comentários:

ApareCido disse...

Voltará mais gordiiiiiiiiiiiiinha!!!

( e mais velha... isso não tem como negar... :P mais tonta é meio q impossível... )

Débora disse...

Oie!!! Te achei!!!! Sábado "É nóis" (como se fala em Sampa) em SF!!! Adorei seu blog! Muito engraçado! Se quiser entra no meu tb! www.debaupair2010.blogspot.com.

Bjoooooo

Paulo disse...

Humph! Com esse frio q faz aí, vai ficar comendo chocolate na frente do computador, vai colocar as crianças pra desenhar pra vc ficar mais tempo comendo e viajando na net! huahuahau!