Não podia deixar de postar essa noticia:
O ator Corey Haim foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 10, em Los Angeles, confirmou o site do canal "Fox News". O ator, de 38 anos, teria falecido vítima de uma overdose acidental e as investigações no local já começaram.
Haim era considerado ídolo adolescente na década de 1980 e estrelou filmes como "Sem Licença Para Dirigir" e "Os Garotos Perdidos". Corey Haim lutava há anos contra a dependência química e ensaiava, sem sucesso, uma volta ao mundo artístico - ele chegou a publicar um anúncio em revistas de circulação nacional nos Estados Unidos se oferecendo para trabalhar.
Noticia completa em:
Corey era um exemplo tipico de astro mirim que faz muito sucesso por um tempo e depois é esquecido. Seja porque não consegue agradar como adulto, seja porque tem a vida distruida pelas drogas. São inúmeros os exemplos: River Phoenix,Jonathan Brandis,Rafael Ilha, etc. (Sendo que os dois primeiros tiveram o mesmo fim de Corey, cabendo ao segundo o mais trágico)
Já havia citado um dos filmes dele anteriormente aqui, e quem me conhece sabe o quanto adoro a década de 80 e 90. Não sou fã de Corey Haim - até acho que nem deve existir muita por ai- mas é como se uma parte dos 80 tivesse sumido. Por isso o post-despedida.
Goodbye 80's
Goodbye Corey Haim
Ah.. e para quem ainda não se lembra dele (o que não é díficil) aqui vai alguns dos filmes mais conhecidos ( e mais repetidos na sessão da tarde nos anos 90 - com uma década de atraso)
Dá o play Macaco!
4 comentários:
Pôôôxa... eu assisti "Sem Licença pra Dirigir" umas 934 vezes qdo eu era adolescente!
Magoei....
Val,
Fiz propaganda do seu blog no meu twitter:
www.twitter.com/tati_perecin
Ai.. que legal!!!Já tenho propaganda até. Eu tenho twitter, ams nunca mexi, vou tentar aprender.
bjssss qerida
Postar um comentário